SOMOS UM GRUPO DE 82 PESSOAS QUE FAZEM PARTE DA FEIRA NOTURNA DA LAPA.ESTAMOS AINDA NO INICIO DE UMA ORGANIZAÇÃO QUE TEM POR OBJETIVO MELHORAR NOSSA FEIRA.MUITO EM BREVE ESTAREMOS COM VÁRIOS EVENTOS PARA O PÚBLICO, E COM CERTEZA COM A PADRONIZAÇÃO DE NOSSAS BARRACAS ESTAREMOS APTOS A OFERECER UM SERVIÇO DE ÓTIMO ATENDIMENTO EM NOSSA FEIRA.CONTAMOS COM TODOS PARA QUE NOSSA FEIRA MUITO EM BREVE SEJE UM SUCESSO. EMAIL: feiranoturnadalapa@gmail.com
quarta-feira, 31 de março de 2010
terça-feira, 30 de março de 2010
Pense bem...
Temos que saber como estão trabalhando os nossos representantes,para que nas próximas eleições se saiba que antes de dar nosso voto é preciso conhecer aquele que vai ser realmente merecedor de nossa confiança,chega de trocas, o povo não quer dentaduras, bicas,presentes,mas uma politica séria,que nos traga retorno a lon...go prazo e não barganhas eleitoreiras. Chega de sofrer, de corrupção,falta de emprego,saúde,educação,segurança,o povo tem o poder na mão,chega de DEMOCRACIA entre aspas.VAMOS FAZER VALER NOSSOS DIREITOS, POIS UNIDOS EM UMA SÓ VOZ JAMAIS SEREMOS DERROTADOS. VOTE COM CONCIÊNCIA,NOSSO FUTURO DEPENDE DE QUEM VAMOS ELEGER. POLITICA...O POVO QUER MUDANÇAS...2010 É JÁ.
Leila da Lapa
Leila da Lapa
segunda-feira, 22 de março de 2010
terça-feira, 16 de março de 2010
sábado, 13 de março de 2010
Choque de ordem flagra menores consumindo bebida alcoólica em boate na Lapa Dona do estabelecimento foi detida

POR CHARLES RODRIGUES
Rio- Fiscais da Secretaria de Ordem Pública (SEOP) flagraram sete menores consumindo bebi
da alcoólica em uma boate, na Rua Joaquim Silva, na Lapa, no início da madrugada deste sábado. A proprietária do estabelecimento foi detida.
Com auxílio de policiais militares,os fiscais chegaram à boate após receberem uma denúncia anônima sobre a presença de menores consumindo bebida alcoólica em um baile funk. Os adolescentes foram encaminhados à 5ª DP (Gomes Freire), onde foram liberados após prestarem depoimentos.
Segundo os fiscais da SEOP, a boate costuma promover bailes funks para atrair menores. O delegado adjunto Marco Castro informou que não havia provas de que os jovens compraram a bebida na boate. A dona da boate apresentou alvará e foi liberada após ser indiciada por pertubação ao sossêgo.
fonte:JORNAL O DIA
Assinar:
Comentários (Atom)






